Berloques de prata: Combo Disney é pura magia!

Os combos Art Collection Prata & Arte (pulseira combinada a berloques de prata de mesmo tema) estão fazendo o maior sucesso! Muitas fãs da marca estão se identificando com as lindas peças e aproveitando as combinações sugeridas de pingentes! E hoje a magia vai tomar conta do blog!

Quem ama todo o mundo dos sonhos criado por Walt Disney aí? Vamos falar de um dos combos mais queridos e amados, principalmente pelas meninas: o Combo Disney!

Magia Disney em forma de joia

Como Art Collection Disney

A Prata & Arte reuniu o que há de mais delicado e marcante em uma linda joia de prata! O combo é composto por três berloques Art Collection: o famoso chapéu encantando do Mickey, sua roupa inconfundível e as orelhas do personagem, que até hoje conquista muitos corações! Pura fofura!
Além de todos os pingentes citados acima, ainda, claro, está presente no combo o pingente trava – porque ninguém quer perder suas lindas peças por aí, certo? 😉 E combine o seu combo desde com looks super fofos, combinando com peças com os personagens Disney (que tal?), ou mesmo com looks superdescontraidos!

Escolha seu combo!

 

Quer conhecer os demais combos Art Collection? Confira os outros posts em que apresentamos os combos Verão na Praia, Férias, Wishes, Love Infantil, Vaidosa, Proteção e Love My Pet. Depois nos conte qual o seu preferido!

Viva esse mundo encantado com o combo de pulseiras e berloques Disney! Veja esse combo que é pura magia, os demais citados acima e muitas outras joias de prata da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.