Combo Love infantil: berloques de prata que são puro amor!

Essa semana estamos apresentando aqui no blog lançamentos da Prata & Arte pra começar o ano com lindas novidades: os combos de pulseiras com berloques de prata temáticos! As leitoras que nos acompanham de perto já estão por dentro.

Por enquanto você já conheceu o Combo Verão na Praia e o Combo Wishes, e hoje é dia de conhecer um conjunto feito especialmente para as meninas românticas e apaixonadas por acessórios cor-de-rosa. Sim, é uma linda pulseira infantil! Vem com a gente para saber mais!

Mimo Perfeito

O Combo Love infantil é um verdadeiro amor e o mimo perfeito para a sua princesa. Se ela adora tudo que tem corações, flores, brilho e elementos meigos, apostamos que vai se encantar por essa pulseira.

Para criar uma composição verdadeiramente leve e apaixonante, a Prata & Arte selecionou os berloques mais fofos da linha Art Collection, dando atenção especialmente às tonalidades de rosa, que vão do mais clarinho até o vinho e claro, os tons de pink não foram deixados de fora. As meninas mais românticas vão amar!

Berloques de prata femininos

Esse combo super delicado é composto por berloques pequenos e femininos, e até os separadores são apaixonantes: um murano na cor vinho, um pingente de óculos de sol com lentes pink em formato de coração, um murano com glitter em tons de rosa e lilás e dois corações pra ela se encantar: um pingentinho delicado e o berloque separador, ambos em prata com detalhe esmaltado cor-de-rosa.

E aí, o que você achou dessa novidade? Agora além de poder escolher um combo de pulseira de prata e berloques para você, ainda tem esse presente lindo para a sua princesinha. Ela vai adorar e querer sair usando!

Confira todas as jóias de prata desse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.