Combo Verão na Praia: berloques de prata a cara das férias!

Hoje vamos te mostrar uma pulseira com berloques de prata que é a cara do verão! Existe sensação mais gostosa do que a de aproveitar um belo dia de sol para ficar pertinho do mar durante essa estação? Mesmo quem não está de férias sempre aproveita e dá uma escapadinha, mesmo que só durante o final de semana, para curtir os encantos do litoral e voltar para a cidade com uma corzinha de praia.

Então a Prata & Arte não poderia deixar de pensar nessa época do ano que é uma delícia! Vem conhecer a peça e se apaixonar:

Berloques de prata Verão na Praia

Assim como no Combo Wishes, a Prata & Arte também desenvolveu uma pulseira de prata com um conjunto de berloques temáticos Art Collection para a estação quente, o Combo Verão Na Praia. Nesse conjunto, são cinco berloques que evocam muito bem a sensação da praia e podem te acompanhar também na cidade.

Assim, quando você estiver longe do mar, pode usar a sua pulseira para levantar o astral e levar um pouquinho do colorido do verão para o seu dia a dia.

Clima praiano

O clima praiano fica completo com os berloques de biquíni, inspirando muitos dias à beira-mar, o berloque de óculos de sol, para encarar os dias ensolarados com estilo, e o de patins, que convida a dar um passeio no calçadão pertinho da praia e praticar esse esporte que é a cara do verão.

E para complementar, nesse conjunto os separadores e o pingente trava da pulseira são coloridos, dando assim uma graciosidade final para a peça.

E você, também adora passar o verão na praia? Conte pra gente como você combinaria essa pulseira incrível com as suas férias no litoral!

Confira os berloques de prata desse post e muitas outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.