berloques de prata

Combo Wishes: berloques de prata para realizar desejos!

Que tal começar o ano adicionando aos seus looks uma linda pulseira com berloques de prata especiais para atrair boas energias e ficar em sintonia com os seus pedidos de ano novo?

Se você ainda não fez aquela listinha de pedidos e desejos para 2017, não se preocupe: o comecinho do ano ainda é uma fase de reflexão e um bom momento para organizar a vida e as metas dos próximos meses. Por outro lado, se você já tem os seus objetivos e resoluções traçados e bem definidos, esperamos que as coisas já tenham começado a se direcionar para que tudo se realize e queremos estar junto de você nesses momentos!

berloques de prata

Conjunto especial

O que importa é que a nossa dica de hoje vale para qualquer uma dessas situações: sabemos bem que quando desejamos algo com todo coração, o universo conspira a favor para que possamos alcançar esses sonhos.

É por isso que a Prata & Arte desenvolveu um conjunto especial de berloques de prata, o Combo Wishes, para dar aquela forcinha ao universo! Quer conhecer melhor essa peça especial?

Pra começar bem o ano e atrair apenas boas energias e muita prosperidade, o Combo Wishes foca nos campos do amor, da saúde e do dinheiro, um resumo básico do que todos queremos pra vivermos felizes, não é? 😉

A pulseira de prata desse combo conta com os seguintes berloques da linha Art Collection: as letras da palavra “LOVE” e um coração vermelho, para atrair muito amor.

Berloques fofos!

O trevinho de quatro folhas e o saquinho com cifrão servem para atrair dinheiro e sorte, atuando no campo da prosperidade. Já a linda zircônia simboliza a saúde e o símbolo do infinito é para que esses desejos nunca se acabem! Além de lindo e colorido, esse combo vai te ajudar a manter o astral lá em cima, com muitas boas energias.

Confira todos os berloques de prata desse post e muitas outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.