Combo Proteção: berloques de prata com boas vibrações

Usar joias com pingentes de prata que trazem proteção das energias negativas é sempre uma boa ideia. Para essa época de começo de ano, é ainda melhor para quem quer começar uma nova jornada renovado e “blindado” contra a negatividade, não é? Pensando em proteger as pessoas dessas vibrações que fazem mal, a Prata & Arte criou o Combo Proteção, um conjunto lindo com pulseira e berloques de prata especiais da linha Art Collection.

Vem conhecer melhor e aprender como usar esses pingentes como forma de proteção!

Combo Proteção Art Collection

Energias boas

Existem diversos símbolos que afastam as energias negativas da nossa vida e funcionam como verdadeiros escudos contra o mal. Para criar esse conjunto de berloques, foram selecionados cinco peças que são fortes e promovem a proteção por meio da fé: um coração, a Mão de Fátima, a Estrela de Davi, a imagem de Nossa Senhora Aparecidacrucifixo.

Essa joia é perfeita para ser dada de presente a alguém que você quer muito bem e quer que esteja sempre rodeado apenas por bons fluidos. E é claro, você também pode se presentear com esse lindo combo para se proteger e se sentir sempre poderosa.

Brilho discreto

A melhor parte é que além de proteger, essa é uma peça linda! A combinação da prata com as tonalidades de azul e o brilho discreto das zircônias torna ela um acessório perfeito para ser usado em qualquer ocasião. Pode ser levado tanto para o dia a dia quanto em momentos mais elegantes, complementando produções caprichadas.

Combos especiais

Quer conhecer mais combos especiais com berloques da linha Art Collection? Confira os posts onde apresentamos os combos Verão na Praia, Férias, WishesLove Infantil e Love My Pet. Depois nos conte qual o seu preferido!   

Veja esse combo feito para quem tem fé e muitas outras joias de prata da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.