Combo Love my Pet: carinho com berloques de prata!

Hoje, a gente apresenta um combo de pulseira + berloques de prata que vai derreter o coração de quem é apaixonada por cachorrinhos: o Combo Love My Pet! Essa combinação tem todos os elementos que as “cachorrólatras” adoram e, além de ser uma linda joia, ainda é uma homenagem ao seu pet que pode ser usada em qualquer ocasião com muito orgulho!

Esse combo foi pensado especialmente para quem quer levar sempre junto uma lembrança do seu melhor amigo – ou amiga! Nem sempre podemos estar perto dos nossos cachorrinhos, mas nada como uma linda joia para matar a saudade daquele colinho aconchegante quando estamos longe e ainda eternizar esse amor.

Para lembrar do pet sempre! <3

O Combo Love My Pet é perfeito para fazer a alegria de quem tem um amigo de quatro patas, e é também uma ótima opção de presente para os apaixonados por pets. Afinal, todo mundo tem aquele amigo ou amiga que não pode ver um cãozinho que já morre de amores, não é?

Os berloques de prata desse combo remetem ao universo dos pet lovers: um pingente de patinha e um ossinho, ambos decorados com lindas micro zircônias, um coração com marca de pegada para lembrar do seu amor pelos bichinhos, e o pingente trava. Tudo em tons de prata com detalhes discretos e delicados de brilho, o que torna essa pulseira uma joia versátil que pode acompanhar todos os seus looks.

Conheça todos os combos Prata & Arte!

Se você gostou desse combo, não deixe de conhecer os outros Combos Art Collection! Já mostramos aqui no blog os Combos Verão na Praia, Wishes e Love Infantil, especial para as princesinhas. Qual o seu preferido?  

Confira esse combo super fofo e muitas outras joias da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.