Combo férias: pulseira de prata perfeita para as férias!

Que tal usar um combo com pulseira de prata e berloques especiais da linha Art Collection que tem tudo a ver com as férias de verão? Se você está curtindo os dias ensolarados longe da rotina e quer complementar os looks informais ou ter uma recordação desse período especial, não pode deixar de conhecer o Combo Férias. Vem com a gente, que hoje vamos falar mais sobre essa peça linda!

Férias é tudo de bom!

Não tem como não amar férias, não é? São seis letrinhas desejadas por todo mundo que passa o ano na correria cotidiana e precisa daquele tempo para relaxar, encontrar os amigos e se divertir, muitas vezes longe da cidade e mais perto da natureza ou do mar.

O Combo Férias foi feito para todos que querem aproveitar ao máximo essa época do ano, mas claro, sem jamais deixar de lado o estilo. Acrescentar essa pulseira com berloques coloridos é uma ótima dica para levantar as produções mais básicas e despojadas características do período de férias.

E por falar nos Berloques, vamos conhecê-los melhor? A pulseira de prata do Combo Férias vem com seis berloques da linha Art Collection, super divertidos e delicados.

A combinação traz um pingente de drink colorido para entrar no clima de happy hour, uma taça de vinho para acompanhar aquelas refeições deliciosas, um biquíni e óculos de sol para aproveitar banho de piscina para deixar o bronzeado em dia.

Detalhes de textura e brilho especiais

Além desses elementos, ainda tem o pingente trava e os separadores nas cores azul e vermelho, ambos com detalhes de textura e brilho especiais.

Gostou? Você pode tanto se dar de presente ou ainda surpreender alguém especial com essa peça linda!

Veja esse combo maravilhoso e muitas outras joias da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.