Combo Vaidosa: berloques de prata para as pequenas

Se enganou quem estava pensando que a Prata & Arte tinha deixado de compor combos com pulseiras e berloques de prata especiais para as pequenas! O Combo Vaidosa, modelo infantil, é perfeito para as princesinhas que adoram brincar de se produzir e querem estar sempre arrumadas!

Já mostramos por aqui o Combo Love, voltado para as meninas mais românticas. Conheça hoje mais um lançamento Prata & Arte perfeito para as gatinhas que amam berloques de prata!

Como Love Infantil

Essa peça delicada foi inspirada na brincadeira preferida das crianças que se encantam observando as mães se arrumando e ficando lindas. Sabe aquela idade em que as pequenas começam a querer pegar tudo emprestado do quarto da mãe? É roupa, sapato, bolsa, maquiagem… É uma fase super divertida e fofa, quando a mamãe vira o primeiro ícone de beleza da menina. Tem como não se derreter?

Joias superfofas!

O Combo Vaidosa infantil brinca com esse momento e traz para a pulseira com berloques de prata simbolizando tudo isso: o celular rosa, o batom, a bolsa rosa e o chinelo vermelho fazem as vezes dos itens que elas pegam emprestado do quarto e da bolsa da mãe para montar seus “looks”.

Além deles, há um coração com micro zircônias super delicadas, um coração vermelho, um separador de zircônias e o pingente trava. Cheio de brilho e colorido para ela ficar apaixonada!

Para as vaidosas!

Agora, sua menina vai ter a sua própria pulseira cheia de pingentes fofos que certamente deixarão ela louca para usar todos os dias. As meninas vaidosas ainda vão querer combinar as cores dos berloques com as da roupa e farão a maior festa montando produções para desfilar para a família.

Além de ser um ótimo presente para a sua filha, também é uma boa para presentear crianças mais próximas, como afilhadas, filhas de amigos e familiares.

Veja esse combo que é perfeito para as gatinhas mais vaidosas e muitas outras joias de prata da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.