Berloques de prata rosa: delicadeza na pulseira

Os berloques de prata rosa são os preferidos das mulheres românticas, que gostam de usar joias delicadas e femininas. Se você não deixa passar a oportunidade de colocar um detalhe rosa nas produções do dia a dia, vem se apaixonar pelas lindezas da linha Art Collection!

Berloques de prata rosa: brilho e sofisticação

Para começar, vamos falar do brilho das zircônias? Você pode escolher qual tom de rosa quer que a sua pulseira ganhe: rosa intenso, clarinho ou quase transparente, misturado com pedras brancas.

Além das zircônias tem o encanto dos muranos e dos cristais Swarovski. As pedras em tons suaves de rosa são perfeitas para dar aquela suavizada no look, especialmente se combinadas com berloques em prata, que vão ajudar a destacar a cor.

Mas se você prefere o colorido intenso das versões mais vivas dessa cor, tem berloque aqui também! Adoramos o poder que as joias com bolinhas, lisa ou com estrelas tem de deixar a pulseira e toda a produção muito mais alegre.  

Berloques divertidos e lúdicos

Uma maneira muito bacana de contar a sua história é através dos berloques da pulseira Art Collection! Existe uma grande variedade de joias para marcar os mais diversos momentos da vida. E é claro, para as fãs da cor rosa tem também. Nessa linha mais lúdica, você pode levar sempre junto a lembrança de férias incríveis, de um aniversário inesquecível, da chegada de uma filha ou irmã…  

Aumente a coleção!

Já está querendo aumentar a sua coleção de joias na cor rosa? São irresistíveis, né?

Ah, e não deixe de conferir nossos outros posts falando sobre berloques coloridos! Já apresentamos os berloques azuis, berloques vermelhos, pretos, dourados e brancos. Depois nos conte qual a sua cor de berloque preferida!

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.