berloques com cristais

Berloques com cristais brancos: puro brilho!

Chegou a hora de falar nos berloques com pedras brancas da linha Art Collection! Vem conhecer a seleção de berloques de prata com cristais brancos da da Prata e Arte.  Se você gosta de brilho, seja discreto ou super brilhante, esses berloques são perfeitos pra sua pulseira. 

Além de nunca saírem de moda, ainda combinam perfeitamente com qualquer outra cor. Perfeitos, né? 

O costume é chamar esse tipo de cristal de branco, mas na verdade são transparentes. Essas pedras tem brilho intenso e quanto mais luz, mais brilhosas elas ficam. Isso é porque quando a luz atravessa a gema se reflete lá dentro, em prismas internos. O resultado é um reflexo super brilhante e colorido, muitas vezes com direito a cores do arco-íris.

Berloques de prata com cristais

Uma ótima ideia para quem quer estar sempre brilhante, mas gosta de uma pulseira organizada são os separadores. Eles são pingentes com design neutro, que não possuem significado, para serem utilizados para dividir os temas da sua pulseira. Com detalhes de brilho, ficam melhores ainda.

berloques com cristais berloques com cristais berloques com cristais

Aposte também nos Cristais Swarovski

Você é uma estrela e precisa brilhar! Para te dar uma forcinha, a Prata e Arte tem vários berloques com cristais Swarovski cravejados que são puro glamour. Além do brilho, eles têm o poder de dar o tom de alegria e charme em qualquer composição. Seja na versão berloque ou separador, se você gosta de se sentir brilhante vai curtir muito!

berloques com cristais berloques com cristais berloques com cristais

Ainda tem os berloques em prata envelhecida, como o em formato de espelho e o no estilo separador com zircônias. Diferentes, trabalham o contraste das pedras brilhantes com a prata mais escura, e o resultado é um arraso só.

berloques com cristais berloques com cristais berloques com cristais

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.