Berloques azuis: perfeitos para colorir sua pulseira!

Se você está a fim de dar uma colorida na sua pulseira Art Collection, nossa dica são os berloques azuis! O tom muda na hora a cara de qualquer produção, e como as mais básicas adoram, sem exageros. Além disso, o azul não sai de moda e combina muito bem com praticamente todas as outras cores.

Pensando em “azular” a sua pulseira? Então vem conhecer a seleção de berloques de prata com detalhes azuis da Prata e Arte:

Berloques com brilho e glamour

Azul é a cor da realeza, como diz a expressão “sangue azul”. Se você adora esse clima de jóias da aristocracia, colocar um pouco de azul na sua pulseira Art Collection é uma boa ideia. Aposte nos berloques que são puro brilho e glamour com zircônias azuis e detalhes em cristal Swarovski!

 

Azul para proteção

Além de trazer significados como tranquilidade e harmonia, a cor azul pode ser também associada à proteção! Afaste as energias nocivas com berloques que são verdadeiros escudos contra a negatividade e só atraem o que é bom.

Clima lúdico

Os berloques mais lúdicos da linha Art Collection são perfeitos para quem quer dar uma boa descontraída no visual. Pense na magia dos contos de fadas ou em elementos fofos que não saem da cabeça de quem acaba de ser mamãe. São também ótimos presentes! <3  

Berloques azuis com murano

Os signos associados à cor azul são Aquário, Libra, Sagitário e Peixes. Se você é nativa de algum deles ou quer presentear uma amiga, que tal um murano poderoso para deixar a pulseira elegante e em sintonia com os astros?  

Além dos berloques azuis, se você gosta de um efeito super colorido, não deixe de combinar com outras cores. Depois nos conte como ficou, combinado?

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.