berloques com cristais

Berloques pretos: charme discreto para a sua pulseira

Sabia que a linha Art Collection da Prata e Arte também tem berloques pretos? Se você prefere uma pulseira mais básica e sem muitos pontos coloridos, provavelmente vai preferir os berloques escuros. Afinal, pretinho básico é sempre a melhor opção para dar uma neutralizada no visual, né?

A gente já falou de várias cores por aqui, lembra? Mostramos os berloques vermelhos, azuis e brancos.

E só porque essas joias são mais escuras e discretas, não quer dizer que sejam menos elegantes e glamourosas que as coloridas. Aliás, fazem tão bonito quanto as outras cores quando bem combinadas. E a melhor vantagem do preto é que, assim como o branco, combina com tudo e nunca sai de moda. Ou seja, você pode usar sempre!

A elegância dos berloques com Swarovski

Adoramos a linha de berloques com esses cristais incríveis! Essas peças são únicas e cheias de brilho, porém com um toque misterioso que vai deixar a sua pulseira muito mais charmosa. Para as que adoram colocar um toque rocker nas produções, o berloque com cristais em formato de spikes é uma proposta elegante e com muita atitude.  

Berloques discretos, porém divertidos!

É isso aí, dá pra ter uma boa dose de diversão com berloques mais neutros também! Pra comprovar, separamos alguns dos mais concorridos por aqui. Entre eles está a bolsinha com detalhe de flores coloridas e outros que combinam preto + prata, como a botinha, os fones de ouvido e a câmera fotográfica.

Superfofos, e além disso perfeitos para guardar momentos especiais para sempre na sua pulseira Art Collection com muito estilo.  

Irresistíveis, né? Não deixe de combinar com outras cores também, pra deixar a sua pulseira linda e colorida. Se preferir ousar e fazer uma proposta all black, nos mostre como ficou!

Veja todos os berloques de prata mostrados nesse post e muitos outros da linha Art Collection da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.