Berloques dourados: glamour para a pulseira de prata

Você que ama brilhar não pode deixar de ter berloques dourados na sua pulseira Art Collection. Porque além de todo o glamour que você já coloca naturalmente em todas as produções, essas joias ainda vão te ajudar a ficar mais sofisticada e causar em qualquer ocasião.

Todos eles misturam tons de prata e dourado, e essa combinação resulta em peças que são um luxo só! Em conjunto, combinados com outros berloques, são perfeitos. Vem com a gente:

O luxo dos cristais Swarovski

Para começar, vamos te apresentar os berloques de prata com detalhes de cristais. Já é paixão à primeira vista, né? Com eles você pode encher a sua pulseira de brilho em duas versões diferentes: o que mistura pontos dourados com prateados e o que tem detalhes estrelados.  

Muranos cheios de charme

Os berloques de murano são puro requinte. Esse é um tipo de cristal cheio de história, começando no distante arquipélago de Murano na Itália. Uma das características mais marcantes dos muranos é o jogo entre o colorido e o transparente. Quando são detalhes dourados em contraste com o transparente então, a joia fica ainda mais linda.   

Prata com pontos de cor

A linha Art Collection também tem berloques que combinam prata lisa e prata envelhecida com detalhes em tons de ouro ou amarelo. Você é mais floral ou estrela? Deixamos você decidir e ficar linda com qualquer um dos dois na sua pulseira.  

E aí, qual desses estilos você prefere? Alto brilho, requinte discreto ou pontos de cor misturados à prata? Não deixe de conhecer toda a linha de berloques Art Collection para muito mais opções!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.