Berloques de prata em vermelho: muito amor!

Na hora de escolher uma cor para movimentar a composição com berloques de prata da sua pulseira Art Collection, nossa dica são os berloques de prata em vermelho! O tom vivo e cheio de energia pode levantar na hora uma produção mais neutra e dar aquele toque de personalidade que você procura. Além disso, o vermelho é uma daquelas cores que está sempre na moda.

Pensando em adicionar uma boa dose de cor na sua pulseira? Então vem conhecer a seleção de berloques de prata com detalhes vermelhos da Prata & Arte:

Vermelho: a cor do amor

Vermelho representa muito bem o amor. Já pensou em colocar mais amor na sua pulseira Art Collection? Pode ser para lembrar de uma pessoa especial, da mãe, pai, irmãos, filhos ou amigos. Outra ideia bacana é presentear com berloques que são uma verdadeira declaração de amor.  

Descontração ou glamour?

Os berloques divertidos da linha Art Collection podem dar uma boa descontraída no seu visual. Pense em cerejinhas, corujas ou um linda maçã mordida, entre outros. E para realçar ainda mais o vermelho na sua pulseira, o berloque com cristais Swarovski na cor é puro luxo!  

Lembranças de viagem

A cor é presente em ícones como os telefones públicos e ônibus londrinos ou a bandeira do Japão. Esteve por lá e quer levar sempre juntinho a lembrança dessa viagem inesquecível? Acrescente esses berloques à sua pulseira. De quebra, você coloca um pouco mais de cor na sua história. 😉  

Depois de conhecer todos esses berloques, apostamos que você ficou querendo dar uma “avermelhada” na sua pulseira! E se você gosta de um efeito super colorido, não deixe de combinar com outras cores, tendo a prata sempre como base. Depois nos conte como ficou, combinado?

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.