Anéis de prata delicados: puro charme!

Anéis de prata delicados são tudo na vida de uma pessoa! Duvida? A gente vai te mostrar hoje várias joias da Prata e Arte que têm o poder de mudar a cara de uma produção na hora, além de poder te acompanhar o dia todo. 

Aquele clássico do trabalho ao happy hour e até a um jantarzinho romântico com o seu amor no fim da semana, sabe?

Anéis de prata delicados: para as românticas!

Também conhecido como aparador, são anéis finos, normalmente com uma fileira de pedrinhas. Apesar do nome, essas alianças não precisam necessariamente representar um pedido de namoro, noivado ou casamento.

Você pode se dar de presente uma joia dessas se quiser! Elas ficam muito bem também quando usadas em conjunto com outros anéis, e até mesmo junto da aliança principal.   

O poder dos anéis trabalhados

Você gosta de anéis grandes, trabalhados, com vários detalhes ou então aqueles mais volumosos? Essas joias incríveis dão um toque de sofisticação instantâneo na produção! Mas cuidado com os exageros, ok? Use um anel grande por vez para não pesar nos looks para o trabalho, por exemplo.  

A delicadeza dos anéis românticos

As românticas de plantão vão adorar essa linha mais delicada e cheia de detalhes fofos. Além do anel duplo com pedrinhas pequenas e a palavra “Love”, ainda tem os inspirados em coroas, para aquelas que adoram se sentir as verdadeiras princesas. Uma novidade super bacana é o anel de falange com formato de coroa.

Ele fica muito lindo combinado com uma meia aliança de prata leve em outro dedo. Já pensou nessa combinação?  

Anéis de prata delicados  Anéis de prata delicados 

Veja mais:
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques de prata amuletos: presente com proteção!
Como usar transparência: veja!
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

Gostou? Conta pra gente nos comentários!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.