Berloques de prata divertidos

Berloques de prata divertidos: lançamentos!

O verão acaba de ficar mais colorido, porque chegaram novos berloques de prata divertidos da linha Art Collection pra enfeitar a sua pulseira! Vem conhecer os nossos lançamentos e se prepara pra querer sair usando já!

Berloques de prata divertidos

Pra quem é fã dos berloques irreverentes, que montam uma combinação cheia de cor na pulseira, tem várias novidades. Começando pelo drink colorido com direito a guarda-sol, super fofo e veranil! Outra memória de férias também ganhou o seu berloque: a máscara de mergulho com snorkel.  E para as fãs do universo Disney, tem mais uma joia lúdica para acrescentar à coleção!

Muito amor pelos pets!

Se você é ou conhece uma daquelas pessoas que não desgruda do seu pet e adora usar acessórios que deixem bem claro o orgulho de ter um companheiro de quatro patas, olha só o que chegou por aqui: são berloques delicados e que combinam até com os looks mais neutros, mas sem sair do tema pet!

Novos muranos e muito brilho

É dos berloques mais glamorosos que você gosta? Tem também! Novos muranos, com direito a animal print, e novos modelos com cristais Swarovski  estão esperando pra te encantar.

Pra declarar o seu amor

Seja para lembrar-se de uma viagem que marcou a sua vida, a sua terra natal, ou ainda um amor que está longe, os berloques com bandeiras são perfeitos! Expresse todo o seu amor em forma de coração e enfeite a sua pulseira com esse sentimento.

Além de lindas joias para você levar na sua própria pulseira Art Collection, os berloques também são excelentes ideias para presentear. Já pensou que bacana fazer uma surpresa com um desses lançamentos?

Leia mais:
Berloques para o ano novo: foco nas metas!
Berloques de prata para quem ama praia!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.