Berloques de prata para quem ama praia!

Você adora curtir uma praia? Já está contado os dias para a chegada do verão? Então que tal decorar a sua pulseira com berloques de prata que têm tudo a ver com férias e curtição da temporada de calor? Vem com a gente para se inspirar!

Inspiração navy

Quando a gente pensa em praia e mar, logo vem aquela inspiração navy para compor vários looks. Veleiros, âncoras e navios são alguns dos elementos que vêm à mente quando o assunto é férias na praia. Se você curte um mergulho em alto-mar, os berloques que evocam esses momentos são imperdíveis!

Looks de verão

Não dá pra falar em praia sem já pensar nos looks confortáveis que a gente usa no litoral. Óculos de sol, chinelos coloridos e biquínis estilosos são alguns dos elementos que você pode levar tanto na sua produção quanto na sua pulseira.

Happy hour com os amigos

Tem programa mais divertido do que encontrar a turma no fim do dia para um happy hour? Não importa qual o cardápio, se é suco ou cerveja, se são drinks ou água de coco. O que importa é passar momentos inesquecíveis com quem você gosta e se refrescando com a sua bebida preferida.

E pra quem curte tanto o verão que quer ter uma pulseira inteirinha dedicada às férias na praia, olha só que bacana: a Prata e Arte desenvolveu um Combo especial! É o Combo Verão

Na Praia, com pulseira e cinco berloques Art Collection que trazem a sensação da praia. Um pingente de biquíni, mais um de óculos e um de patins, com separadores e pingente trava que dão a graciosidade final à joia.

Veja todos os berloques de prata mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.