berloques com cristais

Berloques para o ano novo: foco nas metas!

Quais foram as suas promessas (ou desejos) para 2018? Mais energia positiva? Mais cor? Férias inesquecíveis? Adotar um bichinho? Não importa os seus planos para o novo no que acaba de começar, marcar bons momentos com berloques para o ano novo é um ritual super bacana que pode ser iniciado!

A linha Art Collection da Prata e Arte tem vários desses pingentes lindos e coloridos, perfeitos para deixar a sua pulseira cheia de memórias e bons momentos registrados.

Boas energias

Se você quer estar rodeada por boas vibrações em 2018, que tal usar berloques que funcionam como amuletos? O sinal de paz serve tanto para atrair quanto para transmitir esse desejo. A Mão de Fátima e o Olho Grego ajudam a formar um escudo contra a negatividade e funcionam como proteção.

Mais cor

Tem gente que coloca como meta pra um novo ano aprender a usar mais cores no look. Você também quer sair do básico e se tornar uma pessoa mais colorida? A nossa dica é começar pelos acessórios! Enfeite a sua pulseira Art Collection com berloques coloridos e logo, logo você estará arrasando nos looks cheios de cor.

Tirar férias

Será que em 2018 saem aquelas tão sonhadas férias? Para marcar esse momento de descontração, nada como berloques que representam o que o verão tem de mais divertido.

Adotar um pet

Depois de muito planejar, chegou a hora de adotar um (ou mais um!) pet? Além de todo o carinho que ele vai receber em casa, esse novo membro da família merece também berloques que representem esse sentimento.

Pronta para um ano cheio de novidades e bons momentos? Não esqueça de registrar os mais importantes e levar sempre junto na sua pulseira!

Veja todos os berloques mostrados neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.