Como usar transparência

Como usar transparência: veja!

Se há um efeito que pode dar um ar descolado ao look, até aquele toque de sensualidade na medida certa para as produções noturnas são tecidos como tule ou outros materiais transparentes. Mas você sabe compor essa tendência? Vem ver nossas dicas de como usar transparência!

Como usar transparência: acompanhe as dicas!

Inspire-se nas famosas para arrasar nos looks com transparência – e combinar com seus acessórios de prata, claro! 😉

Transparência com aplicações e bordados

Para deixar os looks da noite, uma aposta certa são peças com a transparência combinada com aplicações de bordados, brilhos ou mesmo renda. As famosas amam. Olha como o vestido de Taylor Swift ganhou outra cara com os efeitos de canutilhos azuis.

Inspire-se na diva:

 

E o mesmo efeito no look de Demi Lovato, dessa vez com aplicações sem brilho? Detalhe para toda a transparência das costas! Linda! <3

Inspire-se na diva:

Transparência com sobreposição

Para eventos mais formais ou para completar looks mais descomplicados, a sobre posição também pode funcionar muito bem! Olha como a cantora Gwen Stefani arrasou compondo um casaco divertido por cima do top transparente. Diva!

Inspire-se na diva:

Já Emma Stone provou que dá pra colocar um toque sensual na medida certa no look apenas com o truque da sobreposição. Olha como o blazer arrematou o top transparente e deixou o look superchique!

Inspire-se na diva:

Tirando o vestido de alça do comum

O tule e demais tecidos levinhos também podem dar aquele toque sofisticado aos tradicionais vestidos de alcinhas. O tapete vermelho não nos deixa mentir. O detalhe na produção de Brie Larson não deixou a produção ainda mais graciosa?

Inspire-se na diva:

E o que dizer do look de Kendall Jenner? O top de mangas longas que compõem o vestido de alcinhas fez toda a diferença no resultado final. Um brinquinho com brilho para completar e pah: look pra divar no red carpet!

Inspire-se na diva:

Veja também:
Casamentos à noite: como combinar vestidos e joias
Como usar looks monocromáticos: aprenda!
Looks rosa chiclete: saiba como usar

E você? Curte compor produções com transparência? Participe com a gente nos comentários!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.