Casamentos à noite: como combinar vestidos e joias

Junto com o convite, chega a dúvida sobre o que usar em casamentos à noite. Você quer estar linda, como manda o figurino, mas… Qual é o figurino, afinal? Vamos te contar o que você pode usar para arrasar na festa, e não só em termos de roupas. Também temos sugestões de lindas joias para complementar a produção!

Independente do comprimento ou estilo do vestido, é sempre bom lembrar: o branco é para a noiva, e as convidadas não devem chamar mais atenção do que ela, a estrela da noite. Por falar em cores, as mais indicadas para casamentos noturnos são as escuras. Tecidos diferenciados, brilhos, rendas, bordados e até um certo grau de ousadia em decotes e transparência são permitidos em eventos noturnos, mas sempre sem exageros.

Casamentos à noite: vestidos Curtos

Pois é, sabia que é mais do que permitido usar vestidos curtos em casamentos noturnos? Muita gente acha que o turno da festa influencia no comprimento da peça, mas não é bem assim. Os curtos estão liberados até para casamentos com traje gala, desde que sejam elegantes e sofisticados. A dica para quem prefere os comprimentos acima dos joelhos é não exagerar – nem no curto, nem no justo.

Combine com as joias Prata e Arte:

Vestidos Médios

Impossível errar se escolher um vestido de comprimento médio ou longuete. A saia na altura abaixo dos joelhos é elegante, sofisticada e se for com um corte acinturado, deixa o corpo com as proporções bem equilibradas. Saltos podem ser médios ou altos, e aqui também vale a mesma regra do brilho: não tenha medo de brilhar! A noite permite esse tipo de ousadia.

Combine com as joias Prata e Arte:

Vestidos Longos

O preferido da maioria das convidadas! O longo é um vestido que te deixa elegante instantaneamente, então você pode usar sem medo, cuidando com o comprimento: o seu vestido não deve arrastar no chão. Arrase com saltos altos e ouse nas joias e na make.

Combine com as joias Prata e Arte:

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.