Looks rosa chiclete

Looks rosa chiclete: saiba como usar

Alerta tendência: o rosa chiclete é a cor mais divertida e fashionista da temporada! Pra quem quer dar um tempo no preto e cores mais sóbrias, tradicionais das estações frias, a trend é perfeita. E vamos combinar: looks rosa chiclete podem dar aquela atualizada na produção, né?

Looks rosa chiclete: vem ver inspirações!

Aqui no blog, como sempre, estamos de olho nas novidades do mundo fashion e fomos dar uma olhada como as estilosas de Paris e Milão estão adotando a tendência nos looks de street style. E mesmo nas produções mais extravagantes, dá para detectar boas ideias e combinações. Vem com a gente:

Combine o rosa com vermelho

Ao primeiro olhar, você pode achar o look das duas fashionistas  exagerado, mas dá sim pra identificar tendências nas produções. A começar pelo mix que muitas leitoras do blog amam: o mix do vermelho com rosa!

Aproveite que o rosa chiclete está com tudo e aposte neste duo de cores que não pode ser mais feminino! <3 Pra combinar, a Prata e Arte tem joias liiiindas na cor pra se jogar já!

Se joga na tendência com:

Look rosa monocromático

 A dupla rosa + vermelho não faz a sua cabeça? O look abaixo, todo em rosa, pode ser uma ideia pra quem ama a cor e não tem medo de assumi-la 100% no look. Calma! Por exemplo, um terninho all pink fica superfashion hein? 😉 Se vai se jogar na ideia, não se esqueça das joias na cor pra arrasar.

looks rosa chiclete

Se joga na tendência com:

Sobretudo rosa chiclete + mix de texturas

O look abaixo tem tanta tendência, que é possível compor várias ideias inspiradas nele. Aqui, a produção cheia de mix de padronagens e texturas foi arrematada com um maxi casaco na cor rosa chiclete, mostrando que a trend se adapta muito bem aos mais variados estilos para o inverno.

Vale a dica investir em um coach na cor pode ser um grande acerto. Nos acessórios, que tal deixar a produção ainda amais divertida com os berloques na cor Art Collection?

Se joga tendência com:

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.