Zoe Saldana

Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

Ela acabou de ganhar uma merecida estrela na calçada da fama. Zoe Saldana dispensa apresentações! A famosa atriz pode se gabar de ser protagonista não apenas no filme mais assistido no cinema, Avatar, como na produção “Vingadores: Guerra Infinita”, que já é a mais assistida em uma estreia. Não é pra qualquer um, hein?

Aqui no blog, a gente, que é fã da linda e talentosa atriz, faz um apanhado dos seus principais trabalhos e, claro, do estilo dela também!

Zoe Saldana: filmes que são pura aventura

Nossa estrela parece gostar de filmes de heróis e aventuras. No currículo, estão filmes que são pura emoção e que conquistaram muitos fãs, como Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003), Star Trek e Avatar (2009).

Muitos, contudo, a conhecem pela destemida personagem Gamora dos filmes Guardiões da Galáxia (2014) e Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017) que também está em Vingadores Guerra Infinita (2018), já citado acima. E pode se preparar que já está confirmado um volume 3 para Guardiões em 2020.

Inspire-se na atriz:

No quesito estilo, a bela arrasa! Ela sempre diva nos tapetes vermelhos com looks clássicos e que valorizam sua beleza vide as fotos desse post! Vestidos de gola alta e super trabalhados são uma de suas marcas. Olha que linda a bela na foto acima, em que combinou o tom laranja do vestido com o brinco de pedras. Diva!

Inspire-se na atriz:

Já na make, a bela segue o estilo clássico, sempre com um delineado gatinho para valorizar o olhar e uma cor arrasadora de batom para completar a beleza. O cabelão, geralmente, aparece solto em ondas de diva.

Inspire-se na atriz:

Brincos de arrasar no red capet

E os acessórios? Outro parte que a estrela simplesmente arrasa! Ela surge nos red carpets ora com brincos mais longos, decorados com pedras; ora com modelos mais discretos, com apenas um brilho. E também  parece não ser muito fã de colares, já que frequentemente opta por vestido de gola mais alta.

Pra copiar a musa? É sódar uma olha em nossas sugestões ao longo dessa postagem e arrasar também! 😉

Inspire-se na atriz:

E você? Curte o trabalho de Zoe? Participe com a gente nos comentários!

Veja também:
Cate Blanchett: o estilo da talentosa atriz
Janelle Monáe: o estilo da superartista
Karlie Kloss: o estilo da topmodel

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.