Karlie Kloss

Karlie Kloss: o estilo da supermodelo

Karlie Kloss é uma top internacional que há alguns anos se mantém como a queridinha de muitos estilistas. A bela, que atualmente está platinadíssima, se destaca pelo visual bem básico e despojada no dia a dia. Mas costuma se transformar em diva fashion quando precisa brilhar no red carpet.

Vem com a gente fazer um raio-x do estilo da bela:

Karlie Kloss: de musa despojada à diva do red carpet

Pra entender o poder da top, Karlie já foi uma das angels da Victoria’s Secret, mas deixou o post no ano de 2015 para, segundo ela, se dedicar aos estudos na NYU, famosa universidade em Nova York. Além de linda, é dedicada, né?

Mas voltando ao assunto estilo, a supermodelo sempre arrasa em eventos com vestidos lindos que destacam o corpão, geralmente justos e com decotes diferenciados. Já nos looks de rotina, a calça jeans e peças confortáveis parecem ser peças-chave no guarda roupa.

Inspire-se na top:

Na make, Karlie, também conhecida como BFF da cantora Taylor Swift, geralmente prefere uma beleza mais fresca, com tons suaves e pele iluminada. Às vezes, contudo, a musa se joga no batom vermelho – e, claro, arrasa!!

Ela, inclusive, tem surgido muito em red carpets apostando no coque bem puxado como penteado. Seria uma forma de valorizar os acessórios do look? 🙂

Inspire-se na top:

E falando em acessórios, com ou sem o cabelo preso a fim de valorizar os brincos e gargantilhas da top, ela ora se arrisca em maxibrincos, ora em brincos no estilo ear cuff (aqueles que “abraçam” a orelha) para compor o look diva. Ela também já foi vista com joias no estilo “vazado”. Todos eles você confere nas fotos da top e nas nossas sugestões de joias Prata e Arte! 🙂

Inspire-se na top:

Também gosta do estilo de Karlie Kloss? Conta pra gente nos comentários! 🙂

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.