cate blanchett

Cate Blanchett: o estilo da talentosa atriz

Cate Blanchett dispensa apresentações. Essa talentosa e premiada atriz australiana nos brinda não apenas com grandes papéis no cinema, como com looks inspiradores no red carpet. E como neste mês destacamos as atrizes do filme O Oito mulheres e um Segredo, não tínhamos como não falar dela, uma das protagonistas, né?

O filme, estrelado ainda por Sandra Bullock e grande elenco, é uma versão feminina de Onze Homens e um Segredo, com George Clooney e Brad Pitt, sendo que o novo filme se passa no evento mais fashion do ano: o baile do MET, promovido pela revista Vogue. A ideia é roubar um colar de 150 milhões de dólares!

Cate Blanchett: talento de sobra

Já falamos sobre o estilo de Rihanna, Anne Hathaway e Sandra Bullock. Já Cate faz a dupla principal com Bullock. E, claro, as duas arrasam!

Leia também:
Gargantilhas e brincos compridos em Cannes
Brincos com pedras: mais luxo em Cannes

Inspire-se no estilo da atriz:

O que dizer de uma atriz que já ganhou dois Oscars, três Globos de Ouro, três SAG Awards, três BAFTA e (ufa!) a Coppa Volpi no 64.º Festival Internacional de Cinema de Veneza? Não à toa ela faz parte do júri deste ano em Cannes. A gente, inclusive, já mostrou looks inspiradores dela no evento.

Além dos prêmios, Cate é conhecida por fazer parte de produções grandiosas na telona, como “O Senhor dos Anéis”, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” e “Thor: Ragnarok”. Assim como longas em que foi reconhecida, como “O Aviador”, de Martin Scorsese, em que recebeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, “Blue Jasmine”, de Woody Allen, nomeada na categoria de Melhor Atriz.

Estilo de sobra

No quesito fashion, Cate Blanchett é puro luxo. Dona de um estilo elegante e sofisticado, a atriz sempre surge em eventos e premiações com tons mais neutros, puxando para o pastel. Mas não pense que suas escolhas são sem graça. Nada disso! A bela desfila com aqueles vestidos de sonho, repletos de detalhes, como tules e bordados. Diva!

Inspire-se no estilo da atriz:

Na beleza, a loira geralmente usa o cabelo solto, em ondas de diva. Quando escolhe prendê-lo, é aquele estilo romântico, meio soltinho, como na primeira foto na foto acima.

Já na make, a preferência é basicamente por tons nude, sempre com clarinhos ou rosados nos lábios. O destaque, geralmente, fica nos olhos, com sombras poderosas – a gente ama!

Inspire-se no estilo da atriz:

E os acessórios? Aqui, a atriz não economiza no glamour. Os looks são sempre finalizados com joias poderosas, daquelas que roubam a cena e fazem a gente querer na hora! Maxi brincos, muitas pedras e cores.

Quando prefere peças menores, são sempre cheia de detalhes. Musa! Bora se inspirar nesse post para copiar o estilo da atriz? A gente dá as dicas ao longo da matéria! <3

Inspire-se no estilo da atriz:

Você acompanha o trabalho de Cate? E gosta do estilo da atriz? Participe com a gente nos comentários!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.