Sua formatura, seu momento

A formatura é um rito de passagem. Adeus vida universitária, olá vida adulta. É a hora de se tornar aquilo que você dizia que seria ao crescer. E esse momento único merece um marco tão significativo quanto a sua trajetória profissional: um anel de formatura.

O anel de formatura virou uma tradição no Brasil. Aqui, é comum que o formando ganhe o acessório dos seus pais e familiares, como símbolo do caminho escolhido para daqui em diante. E como você é dona da sua própria caminhada, nada mais justo do que um anel que seja a sua cara!

Sua história, seu anel de formatura

Na Prata e Arte, você personaliza o seu anel exatamente do jeito que sempre sonhou. A cor da pedra varia de acordo com a área da sua profissão, mas o formato do seu anel e o estilo que você irá apostar, quem escolhe é você!

Inclusive, esta é uma decisão muito importante. Como o anel de formatura é uma peça que costuma ser usada com muita frequência, é importante que você encontre um modelo que combine com a sua personalidade (e seu armário) e que faz uma boa combinação com os seus acessórios favoritos. Pensando nisso, temos desde as opções mais discretas até joias bastante trabalhadas.

Símbolo de quem você é

O anel de formatura simboliza quem você escolheu ser daqui para frente: médica, advogada, arquiteta, engenheira civil… Mas quem decide como isso vai acontecer, é você. A pedra especial presente no seu anel é como um lembrete constante sobre o valor da sua profissão e a sua dedicação com ela. Porém, apenas você é capaz de traçar seu destino e validar sua história daqui para frente.

A Prata e Arte está com você, e nosso desejo é seguir adornando a sua vida, deixando seus dias sempre mais brilhantes e cheios de vida.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.