Rihanna

Rihanna: a camaleoa agora na telona

Os fãs já não aguentavam mais a espera. Finamente o aguardado filme Oito mulheres e um segredo saiu este mês de junho nos cinemas, levando várias fashionistas para assisti-lo. Aqui no blog, a gente vai falar muito sobre ele… Hoje, queremos destacar uma das atrizes que tem chamado a atenção no papel: Rihanna!

Rihanna: de camaleoa do pop a atriz

O filme, estrelado ainda por Sandra Bullock, Cate Blanchett e grande elenco é uma versão feminina de Onze homens e um segredo, com George Clooney e Brad Pitt, sendo que o novo filme se passa no evento mais fashion do ano: o baile do MET, promovido pela revista Vogue. A ideia é roubar um colar de 150 milhões de dólares!

Embaladas com este super lançamento do filme, nós do blog Prata e Arte, que adoramos todas as atrizes, aproveitamos o momento para comentar um pouco sobre o estilo de Rihanna, que, além de conquistar a todos com seus megahits, agora também está arrasando nas telonas – além de nos inspirar com suas produções cheias de estilo no dia a dia, red carpet, no palco, né? 

E dica: vem muito mais posts sobre as outras atrizes do filme por aqui! <3

Inspire-se na diva:

Rihanna não tem medo de ousar!

 Rihanna nunca tem medo de ousar quando o assunto é moda, e sempre surge com looks polêmicos e nada convencionais. Fã de jeans e de peças em couro, a cantora sempre encontra maneiras de colocar um toque pessoal às produções.

Mesmo quando veste peças mais femininas, como vestidos, ela dá um jeito de radicalizar, seja com maxibotas, um cabelo diferente ou nos acessórios. Diva!

Inspire-se na diva:

E falando em acessórios, Riri não dispensa uma joia especial para completar suas produções. Como costuma ousar nas peças de roupa, muita vezes, a artista de origem caribenha prefere apenas dar um ponto de luz ao look, com brincos sofisticados, mas discretos, por exemplo.

Peças com pedrarias são os preferidos da cantora

Peças com pedrarias, como zircônias e demais materiais preciosos, fazem parte de suas preferências.

Dos brincos menores aos cheios de detalhes, as peças com materiais nobres são uma das marcas registradas da cantora. A bela costuma abusar dos cortes curtinhos e modernos de cabelo para fazer com que os brincos, por exemplo, apareçam ainda mais! Mais estilo impossível!

Inspire-se na diva:

Quer se inspirar nesta nova fase de Rihanna e se inspirar no estilo da bela? Aposte nas peças Prata e Arte para looks cheios de estilo! Confira nossas sugestões acima ou veja ainda mais peças lindas em nossa loja virtual.

Crédito das imagens: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.