Janelle Monáe

Janelle Monáe: o estilo da talentosa cantora

Ela tem feito a diferença no cenário musical e já se tornou uma das grandes cantoras – e também atrizes – de sua geração. Janelle Monáe não chama atenção apenas pelo seu estilo, mas por toda a atitude que sempre representou desde que surgiu no mercado, em 2008.

Bora falar um pouquinho sobre o estilo dessa diva? Vem com a gente!

Janelle Monáe: de cantora a atriz elogiada

E ela já chegou chegando em seu ano de estreia. O EP Metropolis: Suite I (The Chase) foi bem recebido pela crítica e deu a nossa diva a nomeação para o Grammy de Best Urban/Alternative Performance, pelo single “Many Moons”.

Em 2016, veio a Janelle Monáe atriz. Em apareceu em nada menos do que em dois dos longas superelogiados e na lista de indicados a Melhor Filme no Oscar daquele ano – e com direto a elogios dos críticos de Hollywood!).

Inspire-se na diva:

Looks nada monótonos

E além de todo o talento, ganhamos mais o que? Os looks mais do que fashionistas e diferentões da artista para nos inspirar nos red carpets. Acompanhe:

Ternos coloridos, vestidos que se destacam pela modelagem diferenciada, bordados e aplicações e muitos acessórios. Se há uma coisa que os looks de Janelle não são no tapete vermelho são monótonos. Ela sempre chama a atenção em eventos badalados – e a gente adora!

Inspire-se na diva:

E na beleza? Não é diferente! Janelle foge do usual com makes coloridas superdiferentes. Daquelas que a gente ainda não viu em mais ninguém. Leia: muitos batons de cores fortes e ideias também nada boring para o olhar. Sombras com brilho e delineados coloridos são marca registrada. 🙂

Inspire-se na diva:

E nossa diva ativista não apenas se preocupa com o look pela beleza, mas em fazer disso também um movimento. Prova disso foram os alfinetes brancos no cabelo que ela já usou no cabelo em premiações. Os chamados safety pins são uma forma de demonstrar apoio às minorias do país. Olha:

Inspire-se na diva:

Já para acessórios, como podemos ver nas fotos acima, não é diferente, né? Ela sempre arrasa! De preferência em brincos, por exemplo, nada muito discretos (ou sim, como na terceira foto). Bora se inspirar no estilo da cantora e atriz?

E aí? Quem é fã dela? o/ o/

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.