Primavera: joias com flores para entrar no clima!

Já é primavera! A estação das flores teve início no último sábado, 22 de setembro, e por aqui a gente já está no clima! Se depender de nós, dá pra ir usando joias com flores desde já! E não tem por que esperar mais, né? A vontade é de desfilar roupas leves e temas floridos, bem no clima primaveril mesmo!

Para primavera: anéis de flores!

Pra começar aos poucos, a melhor sugestão são os anéis. As joias de prata envelhecida são superespeciais, com flores para todos os gostos. Além do contraste elegante entre tons claros e escuros da prata, ainda tem os detalhes delicados de flores que parecem esculpidas na peça!

Anéis com flores e borboletas <3

E tem joia para agradar as mais discretas, que preferem anéis básicos (que podem ser usados em conjunto!) e para as que gostam mais de acessórios impactantes. Olha esse de borboleta! Muito amor! <3

E para as que querem arrasar no colorido, nada como anéis de pedras naturais, né? Adoramos as composições de cores incluindo flores e borboletinhas bem delicadas. <3

Primavera Primavera

Brincos florais? Temos!

Brincos florais também são ótimos para dar as boas-vindas à primavera. Escolha entre o brinquinho pequeno e discreto com uma flor feita de citrino ou o brinco de prata bali, todo lindo e trabalhado com um detalhe central de flor.

Primavera

Não podemos deixar de lado as pulseiras! Pecinhas lindas, delicadas e com detalhes que vão deixar os dias bem mais floridos. Aqui, a prata envelhecida é a protagonista, e as flores ficam lindas com o efeito tridimensional. As pétalas são feitas uma a uma, delicadamente.

Primavera  

Veja mais:
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques de prata amuletos: presente com proteção!
Como usar transparência: veja!
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

Misture estampas!

Ah, e não é só porque você já está usando joias com flores que não pode florir ainda mais o look. Misture com estampas florais e capriche na inspiração botânica!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.