Look para inverno 2019

Desde já sabemos que o outono  já está acabando e dessa forma vem aí o inverno.  Nada melhor do que estar por dentro do que é tendência para o inverno 2019, não é mesmo? Os looks de inverno costumam ser os mais chiques e estilosos, afinal podem ser combinados com variados tipos de acessórios, logo, aproveitamos para separar algumas roupas femininas que estarão em alta nesta estação. Confira!

Animal Print

À primeira vista o  estilo Animal Print  dificilmente fica de fora de alguma tendência. A moda inverno deste ano traz a estampa aliada à zebra e a cobra, com aplicações curiosas e também nas opções mais clássicas.

A dica é usar combinações com vermelho ou preto. A tendência tem dois estilos bem interessantes, um que apela para a seriedade ao mesmo tempo que a outra acompanha a vida agitada da mulher moderna.


Combine com as joias:

Anel de Prata Envelhecida Solitário Trabalhado Coração | Brinco de Prata Leve Envelhecida Navete Grande

Couro

As peças de couro nunca saem de moda, e no inverno de 2019 não será diferente! Afinal, ela é uma peça coringa no guarda-roupa feminino. Além de serem quentes, elas combinam com qualquer roupa, logo, com uma jaqueta de couro é possível montar vários looks, variando apenas as peças básicas, como calças, saias e até mesmo vestidos. As calças, saias e shorts de couro também estão em alta e são roupas da moda inverno bastante populares, assim, basta usar com uma meia calça que o look fica completo.

Combine com as joias:

Brinco de Prata Leque Envelhecido com ZircôniaPulseira Prata Leve Coração

Neon a cor do inverno 2019!

Desde já o neon está vindo para bombar  nesta temporada. As celebridades estão abusando desta cor alegre e cheia de estilo. As peças podem ser apostas para serem usadas como pontos de luz em um look mais básico. Em suma, a cor pode ser usada em um suéter ou moletom, combinando com peças neutras.

Combine com as joias:

Brinco de Prata Leque |Brinco de Prata Liso com Pérola

Marrom

Da mesma forma que o couro, o marrom sempre caiu muito bem no inverno, e desta vez não vai ser diferente. Aposte em casacos over size, em tamanhos bem grandes para darem aquele charme ao look. Ele pode ser usado em qualquer ocasião, seja no dia a dia ou no ambiente de trabalho.

A cor combina com qualquer coisa, desde pequenos acessórios, ou como detalhes nas roupas, até em looks completos e produzidos. Aposte também em calçados e bolsas com esses tons. Em qualquer estação a escolha será bem feita.

Combine com as joias:

Brinco Gota Banho de Ródio Negro com Cristal |Brinco Top Banho de Ródio Negro Cristal Fusion Verde

Cachecol

Não importa o ano, o cachecol também sempre será tendência. É um ótimo acessório feminino que faz toda a diferença no look, além disso protege do friozinho da estação. Basta saber combinar as cores para ficar ainda mais estilosa na estação mais fria.

Combine com as joias:

Brinco Banho de Ródio com Zircônia Vermelha Top |Anel de Prata Envelhecido Entrelaçado

Coturno

Os coturnos também são os queridinhos da estação da mesma forma que outros itens são clássicos. Há quem espere o ano inteiro para usar esse tipo de sapato. Outras usam até no verão, combinando com estilos com as roupas femininas da estação. Abuse do item a vontade, pois o coturno é o item mais cool e vai bem em qualquer ocasião.

Combine com as joias:

Anel de Prata Envelhecido com Turquesa |Anel de Prata Envelhecido com Zircônia

Xadrez no inverno?

Em conclusão, não podemos deixar de lado o queridinho Xadrez! Há quem pensa que xadrez só serve para festa junina. Apesar do inverno chegar justo neste mês, definitivamente não é só para esse tipo de evento que a estampa pode ser usada. As peças são clássicas e atemporais, logo,  podem ser misturadas com cores neutras, deixando o look moderno. Enfim, para este ano, a aposta é no estilo tartan, inspirada na moda escocesa.

Combine com as joias:

Brinco de Prata com Ródio Zircônia Verde |Brinco Oval Banho de Ródio

E você, qual estilo mais gosta? Confira outras combinações para você fazer com suas joias.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.