Looks para o outono

Looks para o outono: arrase na estação!

 Na hora de fazer as malas para curtir o final de semana, pode surgir aquela dúvida sobre como montar looks para o outono, não é? A estação mal começou e em muitas regiões o friozinho já está surgindo.

Como essa época do ano tem alta variação de temperatura e, às vezes, pode pegar a gente de surpresa na hora de escolher quais roupas usar. Pensando em todas essas possibilidades, montamos três looks diferentes, voltados para estilos, climas e situações variadas. Bora se inspirar? 🙂

Aproveite para fazer as suas próprias misturas, tirando ou acrescentando um casaquinho no seu preferido. Não tem como não arrasar usando as joias de prata que sugerimos para as produções! Olha só:

Looks para o outono: básico

É do tipo que gosta das produções mais descomplicadas? Então não tem erro: vá de jeans e um top básico! Nossa proposta para atualizar essa combinação é a calça cropped (curta), hit que continua na temporada e perfeita para a meia estação combinada um blusão cinza, cor oficial do inverno.

Finalizamos com outro sucesso da estação: o mule sem salto, estiloso e confortável. As joias de prata que escolhemos para esse look dão um leve toque de elegância, deixando o look descomplicado, mas nada básico.

Encontre as joias acima no site:  Conjunto de Prata Ródio Pérola TopAnel de Prata Bali

Look esportivo

Vai passar o final de semana em um lugar onde já é mais friozinho? Bomber no look já! Esse estilo jaqueta veio pra ficar e, aqui, compomos com um look esportivo pontuado pela cor vermelha. Não ficou um arraso?

Combinamos a jaqueta ao bom e velho jeans e ao tênis esportivo, que não sai mais dos pés das fashionistas (a gente agradecem né?). Para a mochila estilosa na cor branca e, claro, acessórios Prata e Arte mais que estilosos combinando com o look. 🙂

Encontre as joias acima no site: Brinco Banho de Ródio Estrela com ZircôniaAnel de Prata Envelhecido Trabalhado com Coração

Look romântico

Os looks românticos também fazem sim as vezes no inverno e podem ficar lindos! Basta acrescentar as peças certas. 🙂 Aqui, o clássico vestido fluido ganha a companhia da jaqueta jeans tamanho maxi para aquecer o look. Já nos pés, as tradicionais sapatilhas ou sandálias dão lugar à botinha de cano curto, curinga e superconfortável.

Para fechar a produção,  o conjunto de prata rosa de coração e o anel solitário seguram a pegada delicada e romântica. Lindo!

Encontre as joias acima no site: Brinco de Prata Liso VazadoPulseira Prata Leve Coração

Veja também:
Moda praia: looks Prata e Arte para o verão!
Brincos com cabelos curtos: como combinar!
Tendências de moda para 2019: o que fica

Gostou dos looks para o outono que sugerimos? Combinou com o seu programa para o final de semana? Conte pra gente!

Veja todas as joias de prata mostrados nesse post e muitos outros modelos da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil). Ou, ainda, encontre uma de nossas lojas físicas clicando nesse link.  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.