Moda praia

Moda praia: looks Prata e Arte para o verão!

O ano de 2019 chegou! Oba! E é hora de aproveitar o melhor dele! Sim! Estamos falando do verão! Para arrasar na estação a Prata e Arte preparou uma coleção linda pra combinar com seus looks moda praia. Summer time! Vem ver!

Moda praia: veja as novidades em acessórios!

A gente preparou desde anéis lindos pra você compor aquele look arrasador de biquíni até brincos e gargantilhas que não podem ser mais fashionistas. Vem ver!

Anelismo: arrase com muitos anéis

A gente já comentou muitas vezes aqui no blog como é lindo encher os dedos com muitos anéis ao mesmo tempo – a febre do anelismo. E se o verão não é a estação mais perfeita pra se jogar na trend, não sabemos qual é!

Então já dá print nas inspirações abaixo pra arrasar de anelismo também! Olha que lindos os anéis Prata e Arte pra divar muito no verão!

Leia também:
Como usar anelismo? A gente ensina!
Anelismo: arrase com muitos anéis!

Brincos pra divar na orla ou na festa!

E esses brincos? Arraso define! Aproveite que o colo e o pescoço ficam de fora com os looks fresquinhos do verão pra se jogar nos maxi brincos! A gente super apoia essa ideia! 😉

Modelos lindos Prata e arte como desculpa não vão faltar. Olha só:

Correntes e gargantilhas: match perfeito com os looks de verão

E com o colo de fora no calor do verão também dá pra se jogar nas gargantilhas e correntes lindas da nossa coleção. Como não se apaixonar pelas joias de prata abaixo? Impossível!

Leia também:
Looks com rosa: dicas pra se jogar!
Como usar neon: veja dicas de looks
Looks com vermelho: de olho no street style!

E aí? gostou das novidades? Conte para a gente nos comentários! ?

Confira as lindas joias de prata da nossa coleção Summer Time acima e muitos outras peças incríveis Prata e Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.