looks com vermelho

Looks com vermelho: de olho no street style!

Estamos sempre de olho no street style para acompanhar as principais tendências de moda do mundo e nos inspirar, não é mesmo? 😉 As fashionistas sempre mostram ideias bem originais que a gente ama copiar! Então anote mais uma dica aí: aposte nos looks com vermelho para acender suas produções! A cor é tudo de bom!

Looks com vermelho: inspire-se nas fashionistas!

Seja para animar os looks mais básicos ou para compor propostas super coloridas, o vermelho é uma cor poderosa que vai tirar qualquer look da monotonia e dar o toque fashionista no ato! Pode se jogar!

Para provar nossa teoria, separamos hoje dois looks de fashionistas superinspiradores com a cor vermelha: em um deles, serve como ponto de cor no look preto. Já no outro, completa de forma perfeita um visual mega colorido e divertido (tendência fun que já falamos aqui!).

Vermelho + colorido

Quem disse que por ser uma cor forte e imponente o vermelho tem que reinar sozinho no look? É só olhar para esse look mega inspirador da fashionista abaixo para ver que o tom é perfeito para compor produções superestilosas com outras cores vibrantes, como o turquesa e o verde! Perfeito para as modernas! Dica: escolha cores que harmonizem entre si e arrase!

Combine com:

Para compor esta produção mega estilosa, escolha joias de prata que completem a proposta, como as lindas gargantilhas Prata e Arte, assim como os anéis imponentes da marca!

Vermelho como ponto de cor

Para quem prefere looks não tão coloridos, a cor vermelha também fica linda se usada como ponto de cor do visual. Funciona assim: escolha um look com de uma cor só, como o preto, ou cores semelhantes, para as demais peças da produção. O vermelho servirá como a peça de destaque.

Olha que inspirador o look da estilosa da foto com a saia vermelha!

Combine com:

As mais discretas podem começar usando o recurso em peças menos chamativas, como a bolsa ou o sapato. 😉 Para completar essa produção linda, aposte em brincos e braceletes Prata e Arte!

Gostou das dicas? Encontre as peças acima, ou veja todas as joias de prata Prata e Arte em nossa loja virtual e arrase de cor vermelha!

Crédito das imagens: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.