tendência fun

Aposte: tendência fun + acessórios Prata & Arte

Se há uma tendência que tem feito a cabeça das fashionistas, esta é a “moda fun”. A gente explica: trata-se de estilo um super divertido de se vestir, abusando de cores, estampas de personagens, patches (aquelas “adesivos” usados bastante em peças jeans), ou mesmo investindo em acessórios inusitados.

Nós já falamos da tendência aqui no blog, bastante propagada pela grife Moschino, que tem como marca registrada suas peças super descontraídas.

Aqui no blog, fomos atrás das estilosas em Paris e Milão que estão apostando na trend para você se inspirar. De quebra, ainda tem dicas de como combinar esse estilo super moderno com as lindas joias Prata & Arte! Oba!

PS: As sugestões já valem para o inverno, que chega no Hemisfério Norte antes. Confira!

Com acessório divertido

Mesmo quem possui um estilo mais sofisticado pode dar um toque fun ao look. É seu caso? Que tal fazer como a fashionista da foto e se jogar na mochila divertida – outro hit da estação? É uma forma de quebrar o visual mais sério e dar aquele toque pessoal à produção!

1

1. Brinco Top Quadrado Ródio com Zircônia; 2. Gargantilha Nome; 3. Pulseira Prata Crucifixo com Zircônia

Vai apostar? Combine as peças com brincos mais discretos – mas não com menos estilo – para não brigar com a roupa. Por exemplo, combine com brincos pequenos, mas com detalhes de pedras.

E não se esqueça de uma gargantilha linda fashionista para fazer o match perfeito – as com pingente de nomes também estão super em alta e vão completar o look cheio de peças-desejo! Aposte!

Escolha uma cor e arrase!

Que tal escolher uma cor para ser a grande estrela da produção divertida? O rosa quartzo, a cor de 2016, é uma opção que não tem erro! A dica é investir em peças fun que harmonizem entre si, como o casaco colorido e a bolsa com detalhes de pelúcia no mesmo tom do vestido! <3

2

1. Brinco Ametista; 2. Anel Solitário Pedra Redonda; 3. Anel Navete com Zircônia

Para completar e dar um tom super sport à produção, aposte no tênis branco, outra super tendência que já falamos aqui (link).

Quem vai se jogar nessa ideia não pode se esquecer dos acessórios! Faça um contraponto do descolado com o sofisticado com os brincos e anéis lindos Prata & Arte que trazem detalhes em pedrarias para dar um toque de luxo ao look!

Preto + fun? Pode!

Mesmo as mais sofisticadas que curtem um look total black podem aderir à trend das roupas divertidas. Basta acrescentar, mais uma vez, uma bolsa mais descontraída e voalá: produção superestilosa! Fazer um contraponto com cores como o vermelho e branco é aposta certa!

3

1. Brinco Coração Com Zircônia e Ródio; 2. Pulseira de prata com Zircônia Branca; 3. Anel de Coroa Liso

Quer conferir descontração às peças mais pesadas de inverno? Basta fazer como a fashionista e acrescentar botas over knee e touquinhas estilosas!

Para completar este look “black fun”, escolha peças que complementem a proposta, como brincos, pulseiras e anéis cheios de detalhes lindos Prata & Arte! <3

Gostou das nossas dicas? Então separe já suas peças divertidas para animar o look e complete com os lindos acessórios Prata & Arte para arrasar! Confira essas e outras peças irresistíveis em nossa loja virtual.

Crédito das fotos: andersphoto/HUANG Zheng/Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.