Combine: tendências do street style + acessórios Prata & Arte!

A gente ama conferir o que as estilosas ao redor do mundo estão usando em sites de moda, certo? Acompanhar as blogueiras que ditam tendência e copiar os looks é pura diversão! E hoje aqui no blog a gente propõe uma brincadeira: que tal combinar as últimas tendências do street style com as peças-desejo da Prata & Arte? Vamos?

Rosa Quartzo

quartzo

A cor rosa quartzo (ou rose quartz em inglês) foi eleita pela Pantone (empresa que divulga sua lista de cores que vão bombar no ano) como a cor do Verão 2016. Ou seja: vamos ver muuuitos looks de street style com este tom lindo ainda!

Vai apostar na tendência? Que tal combinar um vestido na cor com brincos + pulseira Prata & Arte? Mais romântico e delicado impossível! <3

Preto & Branco

p&b

A dupla P&B nunca sai de moda e é sempre uma das queridinhas das meninas e bloggers que vivem publicando looks nas redes sociais. Pode ser tanto a combinação de peças mais clássicas, sobreposições (como a foto), ou mesmo produções super modernas com estampas gráficas, o fato é que com esse duo não tem erro!

Quer se jogar em um look P&B cheio de estilo? Componha com pulseiras Prata & Arte! Um arraso!!

Pegada fun

fun

Mau humor não combina em nada com a moda – Jeremy Scott, o estilista queridinho das estrelas por suas roupas irreverentes, é a prova! E conferir o estilo despojado e cheio de criatividade das fashionistas é inspiração pura para os looks! Vale uma bolsa divertida, uma peça mais colorida ou mesmo um sapato para dar o ponto de cor em peças escuras.

Combine a sua produção nada boring com os anéis Prata & Arte. Vão fazer toda a diferença em meio a suas escolhas fashion.

E aí? Já sabe qual o combo tendência + acessório Prata & Arte vai aderir? Conte pra gente nos comentários!

Crédito das imagens: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.