Anelismo

Anelismo: arrase com muitos anéis!

Quer mostrar sofisticação, mas sem exagerar no look? Dica: aposte nos maxi aneis! O anelismo veio para ficar e apostar nesse acessório para completar os looks não tem erro, pois combina com as mais diferentes produções!

Anelismo: faça o seu!

Quer arrasar? É só se jogar em um dos modelos de anéis de prata da Prata & Arte. Um mais lindo do que o outro! E de quebra ainda tem dica de looks pra compor seu anelismo. Olha quanto anel maxi e anéis duplos separamos para você se apaixonar aqui no post. <3

Encontre as peças acima no site:

Para quem curte um anel maior, a Prata e Arte oferece opções no mais diferentes modelos! Aneis de prata com detalhes vazados, filete de ouro, com pérolas, detalhes de zircônia, ou demais pedras, a exemplo do cristal rutilado, do quartzo rosa e da madrepérola.  Puro luxo!

Encontre as peças acima no site:

A dica aqui é apostar no anelismo (moda de vários anéis ao mesmo tempo) mesmo com os anéis maiores. Para quem ainda tem receio de se jogar na tendência, a dica é começar aos poucos. Que tal fazer um mix de anéis maiores com outros mais discretos? Aí é só ir completando a produção!

Encontre as peças acima no site:

E o melhor é que, diferente da regra do brinco + colar, você não precisa usar anéis menores só porque apostou no maxibrinco. É só arrasar usando seu estilo – e com quantos anéis quiser!

Vai apostar nos muitos anéis, sejam eles duplos, maxi, ou mesmo delicados? Então acesse já a nossa loja virtual e escolha o modelo de anel de prata da Prata e Arte que tem mais a ver com você! Ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.