Como usar anelismo

Como usar anelismo? A gente ensina!

Se há um acessório democrático na moda, é o anel! Para todas as horas, em todas as ocasiões, a peça dá aquele toque final ao look! Mas como usar anelismo (a moda de usar muitos anéis ao mesmo tempo)? Vem saber:

Como usar anelismo: pra se jogar!

Ele já deixou de ser uma simples tendência para virar uma opção das amantes do anel – que maravilha não precisar escolher e poder usar vários, hein? A gente ensina! Não há muitas regras na hora de combinar anéis de prata. A ideia é compor conforme você gostar e se sentir bem. Vale misturar pedrarias, ou mesmo outros materiais ou metais.

Posso combinar anéis duplos com outros modelos?

Muita gente se pergunta: se estou usando um anel duplo posso usar outros anéis na mesma mão? E porque não? Claro que sim! Olha como o mix ficou lindo na nossa modelo:

Encontre:

Posso misturar anéis de diferentes materiais?

Tem uma festa? Então pode apostar nas opções de pedrarias que são um luxo só! Mas dá pra misturar anéis de diferentes materiais e texturas? A resposta é siiiim! Se joga nessa composição, como a modelo abaixo e arrase!

Encontre:

Posso misturar modelos diferentes de anéis?

E misturar diferentes modelos de anéis? Por que não? Vá em frente e combine anéis vazados, com solitários, meia alianças, anéis com pedras. Pra divar!

Encontre:

Veja mais:
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques de prata amuletos: presente com proteção!
Como usar transparência: veja!
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

Gostou das nossas dicas? Como você compõe o seu anelismo? Participe com a gente nos comentários!

A Prata e Arte tem opções lindas e cheias de estilo para você compor suas produções, independente da ocasião! Acesse nossa loja virtual e encontre vários modelos de anéis de prata, perfeitos para você, ou encontre uma de nossas lojas neste link (enviamos para todo o Brasil)! <3

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.