Como usar neon

Como usar neon: veja dicas de looks!

Quem se liga em moda já reparou que o neon está com tudo, né? As blogueiras do mundo todo estão arrasando nas fotos de street style com looks na tendência. Quer se jogar na trend também, mas não sabe como? Hoje a gente dá dicas de como usar neon. Vem ver!

Como usar neon: inspire-se no street style!

Para buscar inspirações, fomos conferir no street style de que maneira as fashionistas estão usando o neon nas produções. E encontramos dicas para os mais diferentes estilos. Acompanhe:

Uma peça do look em neon

Esse é um das maneiras mais fáceis de usar o neon: escolha uma peça no estilo para o look. Na foto de baixo, a fashionista optou por um blazer em verde. Não ficou ótimo e nada chamativo? Uma boa ideia pra quem não curte chamar muito a atenção com a produção.

Combine com:

O neon como destaque do look

Aqui, a estilosa arrasou escolhendo um vestido laranjão como o grande destaque do look. E olha como ela fez a composição de cores com outras peças do look, como a bota. Linda! O truque do casaco ajuda a dar uma quebrada na proposta “all neon”.

Combine com:

O neon como ponto de cor

E que tal escolher um look todo de uma cor mais neutra, como o preto, e compor com uma peça em neon – no caso da foto, com um casacão amarelo. Amamos a proposta! Ah, e dica: é uma ótima forma de incluir o neon nas produções de trabalho.

Combine com:

Detalhe em neon no look

Pra quem é mais discreta, a dica é apostar em peças em neon, como um sapato, ou uma bolsa, por exemplo. A fashionista de baixo foi mais ousada e compôs o tênis verde limão com camisa + calça animal print. Dica para quem já quer apostar logo no nível hard! 😉

Combine com:

Veja mais:
Como usar macacão: inspire-se no street style!
Camiseta com nó: inspire-se no street style!
Como usar transparência: veja!

Gostou das nossas dicas? Então anota aí e bora arrasar de look – ou peça – neon junto das suas joias Prata e Arte!

Veja as joias apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.