Camiseta com nó

Camiseta com nó: inspire-se no street style!

Às vezes, basta um pequeno truque de styling e pah: o look muda de figura e ganha aquele toque especial. Não é? E se tem um recurso que as fashionistas têm usado muito e não pode ser mais simples e fácil de fazer é a camiseta com nó. Vem saber!

Quem não vive sem uma t-shirt agora pode atualizá-la com esse detalhe que é moderno e, ao mesmo tempo, superdescolado. A gente, que tá sempre de olho no street style internacional, tratou de buscar referências pra ver como as fashionistas estão usando esse truquezinho,

Tem produções bafônicas com camiseta com nó e também com camisa. Acompanhe com a gente:

Camiseta com nó: o que as fashionistas estão usando

Olha que look incrível dá pra compor apenas com uma camiseta branca. O segredo da produção, além do nozinho, é a composição das demais peças: todas nos mesmo tom de laranja. Arraso total! Ótima inspiração pra quem quer fugir da tradicional dupla jeans + camiseta. 😉

Dica: combine com as lindas pulseiras lançamento Prata e Arte e arrase!

Combine com:

Já a estilosa da foto abaixo preferiu combinar a t-shirt com nó (que, parece, já traz o efeito) com o look black total. E arrasou, né? Aqui, a dica é ir de maxi brincos pra compor a produção e divar muuuito!

Combine com:

Camisa com nó: looks inspiradores

Mas e quem quer dispensar a camiseta e apostar na camisa? O truque do nozinho está valendo também! Olha como a produção da fashionista abaixo ficou esportiva, mesmo com a camisa, por conta da bermuda. Um P&B despojado para qualquer hora!

E a gente dá outro truque: faça como ela e vá com gargantilhas cheias de detalhes!

Combine com:

Nó na camisa estampada? Fica lindo também! O look abaixo, por exemplo, é moderno e urbano ao mesmo tempo. Vá de maxi anéis pra finalizar o visual e pronto! É só desfilar!

Combine com:

Leia mais:
Como usar macacão: inspire-se no street style
Como usar meia arrastão: veja dicas!
Como usar saia mídi plissada? A gente conta!

E você? Curte o estilo? Já usa o truque de styling da camiseta com nó? Participe com a gente nos comentários!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.