como usar saia midi

Como usar saia mídi plissada? Inspire-se no street style!

Se você está ligada nessa tendência e quer saber como usar saia mídi plissada, hoje é o seu dia de sorte! 😉 Também adoramos essa peça de roupa que está fazendo muito sucesso e resolvemos dar algumas dicas de como combinar com joias, sempre tendo looks de street style como inspiração.

Pronta para querer sair usando já?

Saia mídi com look rocker

Uma proposta bem atual de usar saias plissadas é com tênis! Essa ideia é ótima para quem gosta de dar um ar mais irreverente ou fashionista às produções. O visual rebelde fica por conta da jaqueta pesada e das joias em prata bem impactantes. Adoramos!

Combine com:

Saia mídi com blusa cropped

Esse look está tão leve que chega a dar saudades do verão! Uma ótima ideia para usar saias plissadas em dias mais quentes é essa. Combine uma saia com cintura mais alta e blusinha cropped para deixar o visual atual e divertido. Complemente com joias leves para manter o astral lá em cima!

Combine com:

Saia mídi com look leve x pesado

O contraste da saia leve em tom rosa-claro com a jaqueta pesada e reta é uma proposta bacana para se inspirar! Se você achar que o look ficou muito pesado graças ao casaco, mantenha a pegada mais delicada nas joias para dar mais ênfase a esse aspecto da produção.

Combine com:

Look com saia mídi colorida

Olha só que linda essa inspiração pra quem prefere os looks mais coloridos! A saia plissada pode também ser usada na versão multicolor, e pra quem quer levar essa proposta até para as joias, separamos opções que podem ser coordenados com pontos de cor.

Combine com:

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.