como usar meia arrastão

Como usar meia arrastão: inspire-se no street style!

A meia arrastão passou muito tempo em esquecimento no mundo fashion, mas voltou e está com tudo! Agora, é uma das grandes estrelas das fotos de street style internacionais, com destaque nos looks de blogueiras de moda e fashionistas mundo afora. Você gosta desse acessório, mas não sabe como usar meia arrastão nas suas produções?

A gente vai te mostrar como é fácil! E claro, de quebra, ainda vamos dar dicas valiosas de como combinar com joias de prata, que tem tudo para deixar o visual ainda mais elaborado e elegante.

Como usar meia arrastão com calça rasgada

A meia arrastão tem uma carinha bem rebelde, então uma produção que tem tudo a ver é a calça rasgada mostrando a meia pelas aberturas. Além de aparecer nos joelhos, também é bacana que o comprimento da calça seja mais curto para dar um charminho. Você pode até dobrar a barra para fazer bonito com a meia aparecendo no tornozelo.

Casando com esse estilo mais rocker, joias de prata envelhecida ou com detalhes trabalhados em tons mais escuros. Pedras coloridas e marcassitas ajudam a dar um pouco mais de cor e brilho ao look!  

Combine com:

Meia arrastão de pernas de fora

Outra opção que é um pouco mais ousada é colocar as pernas de fora de vez! Esse tipo de look é bem mais informal, e você pode usar em momentos descontraídos como festas e encontros com as amigas. Repare como essa meia tem as aberturas bem mais fechadinhas e de longe até parece uma meia comum. O efeito é bem bacana e fica ainda mais interessante em movimento!

Para complementar essa produção que tem uma cara mais confortável, com vestido de malha fofinho e botinha baixa, que tal joias mais leves? Você pode apostar em um anel com pedra colorida, brincos de argola com formato diferente e uma pulseira com pingente de coração, pra deixar tudo mais romântico.

Combine com:

 

Faça o seu estilo!

Gostou? Qual desses looks você acha que tem mais a ver com o seu estilo? Se adotar a tendência, não deixe de nos contar, hein?

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das imagens: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.