Como usar macacão

Como usar macacão: inspire-se no street style!

Ela é uma peça que vem ganhando força a cada temporada, então a gente foi consultar as melhores fotos de street style para saber como usar macacão! O resultado foi uma série de imagens inspiradoras, com muitas ideias e a prova de que sim, pode usar macacão em várias ocasiões.

Essa peça é versátil, vai do dia a dia até casamentos e festas elegantes. Quer aderir e já sair usando? Dá uma conferida nas nossas dicas e se joga!

Como usar macacão: manga longa

Dias de frio são comuns durante a meia estação, então você tem chance de usar um macacão mais fechado, de mangas longas, ainda esse ano! Para a composição ficar mais leve e com uma cara mais primaveril, prefira sapatos e acessórios em tons claros. Para complementar, joias leves, com brilho discreto e detalhes delicados são uma ótima pedida.

Combine com:

Macacão fresco

Uma ótima opção não só para o uso no dia a dia, mas também para casamentos na meia estação! Macacões frescos feitos em materiais leves combinam com estampas veranis como florais, ou podem ser usados nas versões lisas em ocasiões formais.

Capriche nas joias e na maquiagem para festas, ou escolha um visual mais descontraído para o dia a dia, como rabo de cavalo e sandália baixa.Veja como usar macacão e inspire-se abaixo:

Combine com:

Macacão descolado

Misturar referências e estéticas é uma delícia. E quem gosta de moda sabe como é bom compor um look bem descolado, né? Macacões entram nessa brincadeira, e peças com uma cara mais neutra podem ganhar vida nova quando combinados, por exemplo, com tênis, como na foto de street style. Joias leves dão o tom mais jovial e deixam a composição perfeita para o dia.

Combine com:

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.