Brincos com cabelos curtos: como combinar!

Pensando em cortar os cabelos? Há um corte específico, com os fios longos na parte de cima e bem aparados nas laterias, que vem conquistando mais e mais adeptas. Recentemente uma celebridade adotou esse estilo curtinho, e muitas mulheres adoraram, mas ficam na dúvida de como combinar brincos com cabelos curtos. Quer saber?

Hoje vamos te ajudar a se inspirar em cortes de cabelos curtos usados pelas famosas! Vem que a gente mostra!

Brincos com cabelos curtos: as famosas ensinam!

Parece que Scarlett Johansson fica linda com qualquer corte de cabelo, não é? Desde que adotou o corte curto nas laterais com fios mais longos em cima, a atriz vem mostrando maneiras de seguir feminina e sensual, suas marcas registradas, mesmo abdicando do cabelão.

Para esse look com os cabelos arrumados estilo topetinho, Scarlett escolheu os brincos de argola pequenos e delicados, que não passam despercebidos graças ao brilho.  

Inspire-se:

Très Chic!

Jada Smith gosta de combinar o corte curtinho com looks bem requintados, aparecendo frequentemente com produções bem chiques no red carpet. E fica lindo com as joias que a atriz escolhe para complementar. Olha as de pedras abaixo, que atuam como detalhes delicados nas produções.

Inspire-se:

Moderna

Jennifer Lawrence dispensa apresentações. A atriz adora colocar aquele seu toque em produções requintadas e, quando de cabelo curto, não era diferente. Olha como os brincos são pequenos, mas trazem o tema de asas. Linda!

Inspire-se:

Exuberante

A mais nova adepta desse corte de cabelo é Katy Perry! O visual rebelde do cabelo cortado à máquina nas laterais não diminui a feminilidade da cantora, que apostou em uma produção exuberante para estrear o novo visual. Katy preferiu os maxibrincos para contrastar com o cabelo curtinho, e a ideia é superbacana para festas e eventos elegantes!

Inspire-se:

Faça como ela e aposte nos brincões, mas para não carregar o visual, evite colares e gargantilhas, deixando colo e ombros descobertos.   

Veja mais:
Emma Stone: atriz arrasa no filme ‘La La Land’!
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

E você? Está pensando em cortar curtinho o cabelo? Conte para a gente nos comentários e anote as dicas! ?

Veja todas as joias de prata mostradas acima e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Créditos das imagens: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.