Emma Stone: atriz arrasa no filme ‘La La Land’!

Além de atriz supertalentosa e musa fashionista (já falamos dela aqui no blog), Emma Stone é a estrela do momento. Tudo por conta de sua atuação no festejado filme “La La Land – Cantando Estações”, em mostrou o talento para o canto e dança e acabou arrematando o Globo de Ouro por atriz em filme de grama ou musical. Diva total!

A gente do blog Prata & Arte adora a atriz, tanto, que estamos sempre de olho nas suas escolhas de red carpet  – ela sempre arrasa nos eventos! No último Globo de Ouro não foi diferente e Emma foi muito elogiada pelo vestido Valentino bordado de estrelas e da make leve. Linda!

Prata & Arte

Encontre as joias no site: Meia Argola em Prata VazadoBrinco de Argola com Zircônia

Emma sempre se destaca no red carpet pelo estilo clássico, sem deixar de lado aquele toque pessoal. Nas joias, costuma ser discreta, com brincos de argolas pequenas, ou mesmo apenas um ponto de luz.

Apesar disso, ao que tudo indica, a musinha adora estrelas! Além do vestido Valentino no Golden Globe, ela ja surgiu com um lindo brinco de estrelas em uma prèmiere. Tudo a ver com ela não?

Prata & Arte

Encontre as joias no site: Brinco Pedra das Estrelas e Brinco Pequeno Zircônia Top

Emma também chama a atenção pelas escolhas na beleza. Seu cabelo, que ela costuma manter em um tom ruivo, é amplamente copiado. Já a maquiagem sempre tem um toque inusitado, como um delineado azul, ou mesmo o brilho no canto interno dos olhos que usou no Globo de Ouro.

La La Land

No filme La La Land, Emma interpreta uma aspirante a atriz que cai de amores pelo personagem de Ryan Gosling. O filme conquistou a crítica e levou sete prêmios no Golden Globe, um recorde!

Prata & Arte

Encontre as joias no site: Brinco de Zircônia Bolinha e Estrela PenduradoBrinco de Estrela com Pedra de Zircônia Médio

E você? Curte o estilo de Emma Stone? Conta pra gente nos comentários! 😉

Ah! E veja as joias de prata acima e muitos modelos lindos da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Divulgação e Helga Esteb / Ovidiu Hrubaru / Andrea Raffin / Shutterstock, Inc.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.