Morena Baccarin

Morena Baccarin: a estrela de Deadpool

Ela interpreta a namorada de um personagem que não é bem um herói, mas diverte os fãs de histórias em quadrinhos. Morena Baccarin ficou conhecida como a paixão do divertido Deadpool os cinemas – e por arrasar no papel.

E ela voltou para a sequência do filme, que estreiou no mês passado. O filme já acumulou sucesso nas bilheterias. Quem assistiu? o/

Hoje, a gente fala dessa talentosa atriz que, pra quem não sabe, é brasileira! E, além de supertalentosa, tem estilo de sobra! Vem ver com a gente!

Morena Baccarin: o estilo da talentosa atriz

Antes de conquistar o papel de Vanessa Carlysle nos filmes Deadpool e Deadpool 2, junto com o ator Ryan Reynolds, Morena já arrasava como a personagem Lee Thompkins na série Gotham. Foi lá, também, que conheceu o atual marido Ben McKenzie, que interpreta Jim Gordon.

Inspire-se na atriz:

A bela ganhou notoriedade pelo papel de Inara Serra na série de televisão Firefly, no filme Serenity (2005), baseado na série, no papel de Anna na série V; no papel de Ádria em Stargate SG-1 e por seu trabalho na série dramática Homeland, antes de arrasar em Gotham.

Mas vamos falar de estilo? A brasileira, que reside desde pequena nos Estados Unidos, adora arrasar com vestidos bem glamourosos no red carpet. Sensual, ama decotes, recortes e tamanhos mais curtos – que valorizam o corpão da atriz. A gente adora o estilo dela!

Inspire-se na atriz:

Na beleza, verdade seja dita: a atriz adora se transformar. Ela já teve cabelo curtinho, já foi loira platinada e atualmente desfila fios castanhos na altura dos ombros. Na make, não abre mão de destacar o olhar e os cílios na make. Linda!

E os acessórios? Ela também ama brincos bem femininos, com detalhes de pérolas, coração e muitas pedras! Diva define! Confira nas fotos ao longo da matéria e veja como se inspirar na atriz com Prata e Arte! <3

Inspire-se na atriz:

Veja mais:
Como usar transparência: veja!
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

Você acompanha o trabalho de Morena Baccarin? E gosta do estilo da atriz? Participe com a gente nos comentários!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.