Joias com borboletas

Joias com borboletas para receber a primavera!

Tão leves quanto a primavera, as joias com borboletas estão entre as preferidas das mulheres. E não é para menos! São lindas, delicadas, e simbolizam a alegria da primavera. 

Aqui na Prata e Arte também adoramos borboletas, e por isso fizemos uma seleção das joias mais lindas no tema para comemorar a chegada da estação das flores. <3 Confira com a gente!

Joias com borboletas: aposte no efeito vazado

Anéis de prata podem ganhar efeitos vazados super diferentes quando inspirados nas borboletas. Um dos detalhes mais bacanas é que o anel parece “abraçar” a sua mão, com as asas acompanhando as curvas dos dedos. Já com pedras naturais coloridas, as borboletas ganham vida e ficam ainda mais delicadas!

  

Brincos de borboletas!

E de brincos com borboletas, você também gosta? Essas joias fazem charme entre os cabelos, e claro, ficam muito mais lindas na versão pendurada. Afinal, a gente precisa dar movimento às nossas borboletas, não é?

Nos brincos, a beleza fica por conta dos trabalhos com vazados e detalhes com pedras como a madrepérola.  

Já nos anéis e pulseiras de prata envelhecida, detalhes com pedras discretas são diferenciais. 

Se você quer andar toda de borboleta, a nossa dica é investir no mood combinandinho! A dupla de joias abaixo é a ossa sugestão de joias com efeito envelhecido. Para finalizar o look com ainda mais borboletinhas, você pode apostar em pulseiras! Adoramos o modelo com prata envelhecida toda trabalhada. Uma verdadeira paixão!

Agora difícil vai ser escolher uma só dessas joias, né? Na dúvida, monte um combo cheio de borboletas e aproveite para sair por aí recebendo muito bem a primavera, que chega logo mais!

Veja mais:
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques de prata amuletos: presente com proteção!
Como usar transparência: veja!
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

Gostou? Conta pra gente nos comentários!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.