Gargantilhas de prata

Gargantilhas de prata: apaixone-se pelas novidades!

Procurando por gargantilhas de prata para deixar os seus looks ainda mais elegantes? A Prata e Arte está com várias novidades! Gargantilhas e colares para todos os gostos chegaram por aqui, desde os mais discretos até os super coloridos e modernos. E o melhor: dá pra garantir essas joias maravilhosas na nossa Black Friday! Yes! Vem ver!

Já se cadastrou neste link  para aproveitar os superdescontos que a Prata e Arte preparou para a Black Friday antes  todo mundo? Corre lá!

Gargantilhas de prata: várias voltas

Um tipo de gargantilha que nunca sai de moda é o estilo com várias voltas. E são lindas! Entre as novidades Prata e Arte estão a gargantilha de prata leve tripla e também a com banho de ródio negro. Todas superelegantes e delicadas, com direito a detalhes também na corrente. <3

Encontre as joias na loja online:

Gargantilhas com cristais e ródio

Se você prefere pingentes com outros formatos, tem também! Escolha os maravilhosos modelos de gargantilhas compridas com cristais e também com detalhes de ródio. Não sabemos dizer qual é a mais linda!

Encontre as joias na loja online:

O poder das gargantilhas gravatinhas

E as pedras que enfeitam as gargantilhas do modelo estilo gravatinha? Não pode ser mais moderno! A gente não cansa de falar como as gargantilhas nesse estilo são poderosas e misteriosas! Para quem também se apaixonou por esse modelo de visual moderno, há vários estilos. Das mais discretas e leves até as mais ousadas e sensuais. Veja!

Encontre as joias na loja online:

 

Veja mais:
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques de prata amuletos: presente com proteção!
Como usar transparência: veja!
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

Cadastre-se já no link, pra aproveitar os superdescontos da Prata e Arte na Black Friday!!

Gostou das nossas dicas? Como você compõe suas looks com gargantilhas? Participe com a gente nos comentários!

A Prata e Arte tem opções lindas e cheias de estilo para você compor suas produções, independente da ocasião! Acesse nossa loja virtual e encontre vários modelos de anéis de prata, perfeitos para você, ou encontre uma de nossas lojas neste link (enviamos para todo o Brasil)! <3

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.