Dicas de looks com joias de prata: arrase no verão!

Dicas de looks com joias de prata: arrase no verão!

O verão mal começou! E muitas mulheres ainda aproveitam os dias, ou o final de semana, no litoral. Não quer deixar o estilo de lado enquanto aproveita aquele tempinho longe da cidade? Então vem com a gente, que hoje trouxemos três dicas de looks com joias de prata para quem gosta de relaxar, mas sempre bem vestida!

Dicas de looks com joias de prata: aproveite o máximo do verão

Escolha o destino que você prefere durante o fim de semana e se inspire!

Curtindo o verão na praia

Se a sua definição de “descanso” inclui mar, sol e areia, uma boa é optar por peças bem versáteis para otimizar as trocas de roupa durante o dia. Aproveite os passeios no litoral com vestidos leves e estampados, que podem fazer as vezes de saída de praia ou piscina.

Você também pode levar para a sua viagem tendências da estação para não perder o estilo. Aposte nas peças com decote estilo ciganinha, de ombros caídos e babados soltinhos na frente. Para complementar e seguir nesse clima, sugerimos jóias de prata volumosas, como os maxibrincos e as pulseiras com pingentes.  

Encontre as joias acima no site: Gargantilha Banho de Ródio Coração com ZircôniaBrinco de Prata Envelhecida com Turquesa

Tranquilidade do interior

Um dos destinos mais procurados por quem quer aproveitar o fim de semana para relaxar é o interior. Regiões serranas, sítios e a calma das cidades pequenas são ingredientes perfeitos para quem quer dar uma desacelerada.

As cores mais claras e estampas florais têm tudo a ver com esse tipo de programação, ajudando a trazer calma e tranquilidade. Aposte com essas dicas de looks com joias de prata: sandálias flat com tiras largas para mais conforto e siga nessa linha mais delicada também para os acessórios!

Encontre as joias acima no site: Brinco Banho de Ródio Cristal Fusion e zircôniaAnel de Prata Envelhecido Trabalhado

Em meio à natureza

Acampar, fazer trilha, tomar banho de cachoeira ou passar algumas horas em contato com a natureza é uma pedida para os mais aventureiros. Muitas pessoas aproveitam o final de semana para fazer um “detox” e ficar longe da internet, televisão e da correria da cidade grande.

A prata Bali envelhecida é o complemento perfeito para os looks de quem curte esse estilo de vida. Se você pretende curtir o seu fim de semana dessa forma, prefira as peças mais leves e confortáveis e não esqueça de se proteger do sol!  

Encontre as joias acima no site: Pulseira de Prata Envelhecida com Turquesa e Anel de Prata Envelhecido com Turquesa

Leia também:
Moda praia: looks Prata e Arte para o verão!
Como usar neon: veja dicas de looks
Looks com vermelho: de olho no street style!

Gostou das dicas? Veja todas as joias acima, e muitas outros modelos da coleção Summer Time da Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link. 😉

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.