Como usar maxi brincos de prata

Como usar maxi brincos de prata: veja!

Se há uma moda que é quase unanimidade entre as mulheres, essa é a moda dos maxi brincos! Também, quem não ama sair por aí de brincão para arrasar no look, certo?? Mas Como usar maxi brincos? Hoje no blog, a gente dá algumas dicas! Vem ver!

As fãs da Prata e Arte adoram e os brincos da linha Prata Leve (que não pesam nada!) estão entre os mais requisitados, mostrando que a tendência dos brincos grandes veio para ficar! Isso sem falar nos modelos de argolas, com efeito de prata envelhecida… São tantas opções que fica difícil escolher o mais lindo, né?

Como usar maxi brincos de prata: vem ver as dicas!

Mas, você ainda tem dúvidas na hora de usar os maxi brincos? A gente aqui do blog Prata e Arte ajuda!

Não há muito mistério na hora de usar um brinco grande de prata. Basta que, em primeiro lugar, ele combine com seu estilo. As fashionistas, por exemplo, vão preferir os modelos Prata e Arte de design diferenciado, como argolas ou com detalhes vazados na prata.

Encontre as joias acima na loja online:

Já as românticas podem preferir os modelos de brincos com pedras preciosas. Basta encontrar o modelo de prata que feche com seu estilo! Aí é só compor com o look escolhido! Confere todas na nossa loja virtual!

Encontre as joias acima na loja online:

Na hora de combinar acessórios, a dica é: se apostar em um modelo de brinco de prata maior, deixe o colar de lado, ou no máximo, aposte em uma gargantilha delicada, que não pese o look. Lembre-se que o brinco será o acessório-destaque da produção, e fazê-lo competir com o colar pode não ser uma boa ideia, ok?

Veja mais:
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques de prata amuletos: presente com proteção!
Como usar transparência: veja!
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

Dúvidas esclarecidas? Agora é só escolher seu brinco Prata e Arte e sair por aí linda de maxibrinco! Confira todos os modelos em nossa loja virtual! Ou confira onde fica uma de nossas lojas neste link.

Ficou com dúvidas? Basta falar com a gente nos comentários! 🙂

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.