Brincos de pérola

Brincos de pérola: clássicos e lindos!

Quer uma joia mais versátil do que os clássicos brincos de pérola? Discretas, as pérolas são atemporais e superfemininas. Agradam mulheres de todas as idades e estilos e caem bem em combinações bastante variadas. Vem ver as novidades que a Prata e Arte trouxe inspirada na primavera!

Quer ver como é verdade? Separamos algumas lançamentos em brincos de pérola que a Prata e Arte destaca na estação mais florida do ano! Spoiler: é um mais lindo do que o outro! Confira:

Brincos de pérola: combinam com tudo!

Não poderíamos deixar de falar sobre o apelo clássico que só as pérolas têm, não é? Experimente combinar os brincos com outras peças compondo um look com muitas pérolas, como um colar delicado, por exemplo. Olha a delicadeza do brinco abaixo! Acessório perfeito para as românticas (ou mesmo modernas)!

Encontre as joias:

Básico discreto

E quem disse que brincos de pérola não combinam com um estilo mais discreto e com uma pegada minimalista? Justamente por serem peças clássicas, a sua versatilidade permite o uso em conjunto com outras joias mais ousadas, como gargantilhas e braceletes em prata lisa e estruturada.

Essa combinação cria uma estética bem interessante, unindo o novo ao tradicional de forma harmônica. Inspire-se nos lindos brincos abaixo para compor looks incríveis!

Encontre as joias:

Agora difícil vai ser escolher uma só dessas joias, né? Na dúvida, veja as demais joias de pérolas lançamento Prata e Arte para a estação e aproveite para sair por aí recebendo muito bem a primavera! Delícia! <3

Veja mais:
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques de prata amuletos: presente com proteção!
Como usar transparência: veja!

Gostou? Você faz parte do time das apaixonada por acessórios com pérolas? Conta pra gente nos comentários!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.