Berloques de bandeiras

Berloques de bandeiras: disputas Prata e Arte

Hoje é dia de mais um jogo do Brasil! E como todo mundo, a gente vai ficar aqui torcendo pela seleção! Para entrar na brincadeira, aqui no blog tem mais uma disputa de joias de prata, dessa vez entre berloques de bandeiras! Vem ver!

É claro que a nossa torcida vai ser sempre para o Brasil, mas fizemos uma brincadeira abaixo, com jogos que já ocorreram entre as seleções dos países e alguns outros possíveis que gostaríamos na competição na Rússia. Vem ver se você concorda!

Berloques de bandeiras: Brasil x Argentina

Essa é uma das batalhas mais clássicas do futebol. A Argentina garantiu a vitória no jogo contra a Nigéria, vencendo de 2 a 1. Já o Brasil precisa de pelo menos um empate para se classificar no jogo de hoje (27) contra a Sérvia. Será que ainda teremos o embate entre esses dois países?

Berloques de bandeiras: Austrália x França

Na disputa real entre Austrália e França, a segunda se saiu melhor no jogo da primeira rodada com resultado de 2 a 1. A Austrália, por dua vez, já foi eliminada da campeonato… Por aqui, contudo, a gente daria empate pra essas duas lindezas de berloques de prata. Concorda com a gente?

 x 

Berloques de bandeiras: Japão x Estados Unidos

E uma competição como essa abaixo? O time do Japão já teve uma vitória nesta primeira fase. Já os Estados Unidos não chegou a se classificar para o mundial. Mas não seria ótimo ver essas duas potências disputando entre si? Os berloques de prata com as bandeiras dos países, pelo menos, já ganharam nosso <3.

Veja também:
Brincos grandes: disputas Prata e Arte!
Anéis grandes: disputas Prata e Arte

E você? Qual sua peça favorita entre os berloques? E qual dos jogos gostou mais? Conta pra gente nos comentários! ?

Veja os berloques de prata apresentados nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.